Escolha uma Página

“Muitos tentaram me desencorajar, alegando não ser possível produzir orgânico em escala. Mas topei o desafio. Hoje, tenho convicção de que é viável obter alimento bonito e saudável sem abrir mão da eficiência financeira”.

Com estas palavras, o Pedro, a frente de nossa Fazenda, ilustrou a primeira página da matéria de capa sobre a Toca da revista Globo Rural do mês de maio. A reportagem abordou o tema dos orgânicos como um todo, utilizando o trabalho de nosso time para ilustrar este mercado promissor, viável em larga escala e, claro, muito saboroso.

No bate-papo, falamos um pouco sobre tamanho de nossa produção, faturamento e sobre os inúmeros desafios que se fizeram presentes em toda a nossa história – obstáculos que superamos com muita dedicação, constante aprendizado, trabalho e um modelo de gestão eficiente.

Além de nossa produção agroflorestal, nossas frutas e até mesmo nosso amado Instituto Toca, mostramos também um pouco sobre nosso galinheiro e todo o tratamento dado aos animais presentes aqui na Fazenda – ressaltando todas as vantagens éticas e mercadológicas de nosso jeito especial de tratar nossas aves.

A revista já está nas bancas para venda. Uma ótima leitura para profissionais da área, simpatizantes da produção orgânica, dos produtos amigos do meio-ambiente e para você, que é fã da Toca e de todo o trabalho que fazemos por aqui!

Conteúdos relacionados

Share This